PUC-SP abre inscrições para o curso de ‘Liderança e Inovação para o Futuro da Moda’

Inscrições podem ser realizadas pelo site da universidade até o dia 3 de março

Atendendo à crescente demanda de profissionais que desejam atuar de forma inovadora na solução de desafios relacionados à sustentabilidade na indústria da moda, a PUC-SP, em parceria com o Instituto Ação Empresarial Pela Cidadania, ABVTEX e Instituto C&A, decidiu inovar e criar o curso de “Liderança e Inovação para o Futuro da Moda".

“Para que a indústria da moda seja cada vez mais justa e sustentável, precisamos de lideranças que saibam trabalhar de forma colaborativa, inovadora e que estejam conectadas com as transformações positivas que já estamos vendo no setor", afirma Cristiane Felix, especialista em desenvolvimento institucional e redes do Instituto C&A.

Entre os temas abordados no curso de extensão universitária, que tem carga horária de 117 horas, estão a economia circular, o consumo consciente e o uso de matérias-primas sustentáveis. O desenvolvimento de competências para o diálogo, a colaboração e a inovação, assim como os espaços para troca de experiências sobre iniciativas para melhoria do setor, também ocupam espaço na programação do curso.

Para Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX, esta é uma importante iniciativa para complementar a formação dos gestores de empresas de varejo de moda, bem como, os interessados em atuar numa cadeia em que a inovação e o fornecimento responsável são fundamentais.

Serviço:
Curso de Extensão PUC/LIS: Liderança e Inovação para o Futuro da Moda
Período do curso: de 9 de março a 29 de junho – 117 horas aula
Local: PUC-SP

Inscrições no site

Informações para a imprensa – Instituto C&A: RP1 Comunicação: Lidiana Guedes –lidianaguedes@rp1.com.br / William Crispim – williamcrispim@rp1.com.br / Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br / 11 5501-4655

Informações para a imprensa – ABVTEX: Vera Santiago – veras@adsbrasil.com.br/5090-3016 / Jacqueline Miranda jacquelinem@adsbrasil.com.br / 11 5090-3017


Foto: Erick Astudilho