Projetos

Histórias inspiradoras

Desde 2021, financiamos ou elaboramos projetos de empreendedorismo de apoio às comunidades que lutam para afirmar seus direitos. A websérie #aModaNosUne conta algumas dessas narrativas de empreendedores que fazem da moda uma ferramenta de transformação social.

modela_proj
2021
Modela ZL
Co-investimento no programa de aceleração de negócios da periferia, por meio de capacitações, mentorias individuais, coletivas e de acompanhamento da gestão.
Zona leste de São Paulo
Emperifa e Casulo
capaci_proj
2021
Mentoria CapaciTrans
Investimento e apoio à capacitação de transempreendedores do Rio de Janeiro por meio de mentorias e aporte de capital semente.
Pessoas trans e travestis
CapaciTrans
mmo_proj
2021
#MuitoMaisOn
Realização de programação online e gratuita de workshops de moda e empreendedorismo com especialistas colaboradores da C&A Brasil.
Público livre
Colaboradores C&A
fpreta2_proj
2021
Nosso Encontro: Feira Preta na C&A
Realização de projeto para inclusão de marcas no MarketPlace da C&A Brasil com companha de marketing e comunicação focadas na visibilidade e comercialização dos produtos.
Pessoas negras e indígenas
Feira Preta
flow_proj
2021
Sente o Flow
Realização de campanha de divulgação e visibilidade das marcas apoiadas pelo Afrolab, com foco na produção de conteúdos, ativação de influenciadores e fomento à venda.
Pessoas negras e indígenas
Feira Preta
todes_proj
2021
#TodesNaModa
Realização de projeto de 6 meses, voltado para o desenvolvimento das marcas, por meio de uma estratégia de branding, revisão da identidade visual e planejamento de comunicação.
Pessoas LGBTQIAP+
Criável
afro_proj
2021
Afrolab Moda
Investimento e apoio à realização da imersão criativa com foco no fortalecimento e impulsionamento do empreendedorismo negro e indígena na moda.
Pessoas negras e indígenas
Preta Hub
tsonhos_proj
2021
Tecendo Sonhos
Co-investimento no programa cujo objetivo é promover relações dignas de trabalho na cadeia têxtil e profissionalizar oficinas de costura.
Migrantes
Aliança Empreendedora
);