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Formulário Fashion Futures: Circularidade e Marcas com Produção Pautada na Responsabilidade Ambiental
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Homossexual
Bissexual
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Assexual
Heterossexual
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Possui alguma deficiência?
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Não possuo deficiência
Deficiência Física
Deficiência Auditiva
Deficiência Visual
Deficiência Intelectual
Deficiência Psicossocial
Deficiência Múltipla
Como você soube da oportunidade?
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Portfólio:
Ano de Criação:
Breve descrição e histórico da marca:
O que torna sua marca única?
Qual a maior dificuldade da sua marca hoje?
Como você acredita que ganhar esse prêmio pode fortalecer seu negócio?
Explique como o seu modelo de negócio ou projeto integra conceitos de circularidade (ex.: reutilização, reciclagem, upcycling) no processo criativo e produtivo:
Descreva os materiais que você utiliza em seu processo produtivo:
Quais práticas relacionadas à sustentabilidade ambiental sua marca adota?
Você faz gestão de resíduos?
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Sim
Não
Se sim, quais práticas você adota para reduzir ou eliminar os resíduos?
Como é a gestão de materiais do seu processo? Considere para responder como materiais os insumos, matérias-primas, corantes, água, energia, materiais utilizados para venda e pós-venda.
Seu negócio possui alguma certificação ambiental ou social?
Selecione
Sim
Não
Se sim, cite quais:
Seu negócio adota iniciativas para reduzir a pegada de carbono ao longo da cadeia produtiva?
Selecione
Sim
Não
Se sim, cite quais:
Em que aspectos seu projeto ou produto se diferencia dos concorrentes no mercado em termos de design e materiais?
Como sua marca equilibra inovação com funcionalidade e estética?
Quais são as principais estratégias usadas para atrair consumidores para seu produto ou projeto? Como você responde à demanda e às preferências do seu público-alvo?
Como o design do seu produto reflete tendências de mercado sem comprometer a originalidade e sustentabilidade?
Como sua marca utiliza storytelling, embalagem, ou outros elementos para fortalecer o apelo comercial?
Seu produto ou processo de produção pode ser ampliado para uma maior escala sem perder os atributos de sustentabilidade?
Quais são as principais barreiras ou oportunidades para essa expansão em termos produtivos, tecnológicos ou financeiros?
Quais ajustes ou investimentos seriam necessários para que o seu negócio cresça e opere em escala maior?
Sua marca já está em fase de expansão para novos mercados? Se sim, descreva.
Aqui você pode inserir links e documentos como certificações, imagens ou vídeos que comprovem seu trabalho como um todo:
Após ler o edital, você afirma ter ciência das condições presentes no edital?
Li e concordo com os termos da Lei de Proteção de Dados.
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