Instituto C&A busca Especialista em Monitoramento e Avaliação - Alphaville (Barueri, SP)

Partilhar

O Instituto C&A sediado no Brasil e Fundación C&A, sediada no México, fazem parte da C&A Foundation global, a fundação corporativa da varejista de moda C&A.

Nossas atividades estão ancoradas em três programas: incentivo ao algodão sustentável, melhores condições de trabalho e combate ao trabalho forçado. Além do programa de educação, desenvolvido apenas no Brasil. Em cada um deles, apoiamos atividades que visam a melhorar a sustentabilidade social e ambiental do setor de vestuário.

Nosso foco principal está dirigido aos países nos quais a C&A opera através de presença no varejo ou relações de fornecimento.

Buscamos um profissional que atuará diretamente na mensuração dos resultados em todo o portfólio de projetos para dar apoio ao aprendizado organizacional e à melhoria na eficácia da organização.

Esta função está focada no monitoramento e avaliação dos projetos e programas apoiados pela Fundação e em dar apoio aos funcionários e parceiros da Fundação para assegurar uma orientação consistente voltada para os resultados.

Será responsável pelo aconselhamento e assistência técnica aos gestores e parceiros (grantees) da fundação no desenvolvimento de marcos lógicos ou teorias de mudança, com indicadores apropriados para possibilitar a mensuração dos resultados.

Apoiar as equipes do Brasil e do México nas análises de portfólio para monitorar a eficácia e progresso dos programas no sentido de alcançar os indicadores (KPIs) e metas globais da Fundação.

Dar apoio ao aprendizado organizacional da Fundação - no Brasil, no México e globalmente.

Gerir avaliações dos projetos e programas financiados pelo Instituto C&A no Brasil e pela Fundación C&A no México.

Dar orientações aos parceiros sobre projetos e metodologias de avaliação / auto avaliação.

Desenvolver estudos de caso em conjunto com a área de comunicação para serem disseminados interna e externamente.

REQUISITOS:

Experiência de no mínimo três anos em monitoramento e avaliação de projetos e programas sociais em desenvolvimento / setor filantrópico.

Formação em assuntos como ciências sociais, economia, geografia ou sociologia, com sólido entendimento de métodos quantitativos e qualitativos. (Mestrado desejado)

Imprescindível fluência em inglês e português (para estrangeiros) e desejável espanhol.

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

CASO TENHA INTERESSE EM CANDIDATAR-SE, favor direcionar o seu currículo em português e inglês para
karen.santiago@cea.com.br até o dia 05/09.

Partilhar