Quem Somos

Somos o braço social da C&A Brasil há 30 anos e nosso propósito é fortalecer comunidades brasileiras por meio da moda.

A partir de investimentos financeiros da C&A Brasil e da COFRA Foundation, atuamos nas frentes de Voluntariado, Empreendedorismo e Ajudas Humanitárias.

Por meio do nosso programa de Voluntariado, articulamos uma rede sólida de voluntários (colaboradores da C&A) que doam seu tempo, talento e conhecimento para iniciativas sociais relacionadas à moda – nas comunidades no entorno do escritório central, centros de distribuição e lojas da C&A em todas as regiões do Brasil.

Além disso, por meio do programa de Empreendedorismo, formamos parcerias nacionais em prol do desenvolvimento e fortalecimento de empreendedores de moda que lutam para afirmar seus direitos – aqueles pertencentes aos grupos em maior vulnerabilidade social.

Como investidor social privado, temos também o compromisso de responder imediatamente às crises sociais, econômicas e ambientais no nosso país –  por meio da nossa frente de Ajudas Humanitárias.

Comunidades são mais que grupos de pessoas. São também as relações entre elas, conectadas a partir do senso de pertencimento. Inspiramos pessoas a se envolverem umas com as outras, por meio do empreendedorismo social e do voluntariado na moda.

Nossos voluntários doam tempo, trabalho e conhecimento adquirido no varejo para potencializar negócios sociais. Apoiamos empreendedores de grupos vulneráveis com mentorias e conectamos à cadeia de valor da C&A.

Acreditamos que a conexão entre pessoas catalisam transformações coletivas.

Do eu, para o nós
Do exclusivo, para o inclusivo
Do diverso, para o universo
Do vertical, para o horizontal
Da unidade para a comunidade.

btt