produto social

por uma vida mais colorida

O livro Por Uma Vida Mais Colorida é uma coleção de 30 cartões destacáveis com mensagens de autoestima e diversidade para quem ama moda! Cada compra gera uma doação e 100% do valor é destinado às necessidades mais urgentes de pessoas em situação de vulnerabilidade social após situações de calamidade.

As mensagens dos cartões destacáveis valorizam a diversidade, a beleza única de cada um e o papel da moda como forma de expressar nossa essência. 

Mas não para por aí: além de ser repleto de conteúdo positivo, inspirador e falar do que a gente mais ama, o livro Por Uma Vida Mais Colorida é, também, uma ação social e uma oportunidade de apoiar quem precisa. Por apenas R$ 6,99, cada exemplar gera uma doação. O Instituto C&A já impactou mais de 400 mil pessoas, e com o seu apoio esse impacto poderá ser ainda maior!

Você pode conferir os detalhes e toda a prestação de contas dentro do seu livro, mas a gente explica por aqui também: descontados os impostos e os custos de produção, todo o valor pago pelo produto é doado. 

nossa meta

120 mil exemplares

R$270 mil doados

garantir socorro a milhares de pessoas

);