Grandes ideias para transformar a indústria

Financiamos iniciativas que têm o potencial de criar mudanças de longo prazo. Clique na lista de nossos subsídios atuais para saber mais.

Como se tornar um parceiro

Anti-Slavery International

Apoiar a iniciativa “European Action to Reduce Forced and Child Labour in Global Supply Chains” [Ação europeia para reduzir o trabalho forçado e infantil nas cadeias de suprimento globais].

Associação Direitos Humanos em Rede - CONECTAS

Elevando a proteção contra a escravidão contemporânea: fortalecendo a sociedade civil, aprimorando o marco normativo e disseminando melhores práticas

Brazilian Institute for National Pact to Eradicate Slave Labour

Apoiar a consolidação da estrutura do InPACTO

Business and Human Rights Resource Centre (BHRRC)

Ampliar os esforços Centro de Recursos de Negócios e Direitos Humanos para transformar a indústria global de vestuário por meio de uma ação conjunta para proteger os direitos trabalhistas, melhorar as condições de trabalho e erradicar o trabalho infantil e forçado.

CAMI - Migrant Support and Pastoral Centre

Iniciativa voltada para o empoderamento de imigrantes e de suas famílias, envolvidos/as, especialmente, em oficinas de costura e atividades laborais informais, do setor de confecções.

Campanha Nacional pelo Direito à Educação

O projeto deverá viabilizar a articulação intersetorial e ações de incidência política para o enfrentamento do trabalho infantil no país, incluindo do trabalho infantil na indústria da moda

Catholic Relief Services

Garantir um ambiente de segurança e apoio para mulheres e crianças nos assentamentos de refugiados de Rohingya, incluindo a diminuição da violência sexual e de gênero.

CDHIC (Centre for Immigrant Human Rights and Citizenship)

Garantir a implementação da lei nº 13.445 (nova lei de migração) e a regulamentação de seus artigos, em especial o artigo 120, pelo poder executivo através de ações de advocacy

CDHIC - Centro de Direitos Humanos

Prevenindo e Combatendo o Trabalho Forçado junto a imigrantes trabalhadores da indústria da moda

Derechos Infancia México A.C. (REDIM)

Defender a inclusão do tópico sobre trabalho infantil escravo na indústria da moda na agenda política de Guanajuato.

ECOAR

Estudo de viabilidade sobre modelos de negócios para envolver trabalhadoras migrantes.

FICAS- Fundo Internacional Socio Ambiental

Fortalecer migrantes que atuam na cadeia da moda para que se percebam como sujeitos de direitos, se organizem e busquem melhores condições de vida

Freedom Fund

Implementar a abordagem de um ponto de acesso de vários parceiros para eliminar o trabalho infantil na cadeia de suprimentos da moda em Jaipur (Rajastão).

Freedom Fund

Realizou um estudo de viabilidade para estabelecer uma iniciativa ampla e abrangente visando abordar o trabalho forçado em Tamil Nadu.

Freedom Fund

Implementar uma abrangente abordagem de um ponto de acesso para eliminar o trabalho infantil e forçado nas fiações de Tamil Nadu, Índia.

Fundo Brasil

Apoio técnico e financeiro, monitoramento e formação de organizações da sociedade civil que atuam no enfrentamento ao trabalho infantil na indústria da moda.

GoodWeave

Fortalecer a GoodWeave para alcançar e sustentar seu crescimento.

Goodweave

Acabar com trabalho escravo e infantil nas cadeias de suprimento de joias para vestimentas e moda (trabalhadores domiciliares) - Fase II

GoodWeave

Conduzir uma abordagem orientada para o mercado, a fim de eliminar o trabalho infantil no setor de trabalhadores domiciliares, na Índia.