Grandes ideias para transformar a indústria

Financiamos iniciativas que têm o potencial de criar mudanças de longo prazo. Clique na lista de nossos subsídios atuais para saber mais.

Como se tornar um parceiro

Anti-Slavery International

Apoiar a iniciativa “European Action to Reduce Forced and Child Labour in Global Supply Chains” [Ação europeia para reduzir o trabalho forçado e infantil nas cadeias de suprimento globais].

Brazilian Institute for National Pact to Eradicate Slave Labour

Apoiar a consolidação da estrutura do InPACTO

Business and Human Rights Resource Centre (BHRRC)

Ampliar os esforços Centro de Recursos de Negócios e Direitos Humanos para transformar a indústria global de vestuário por meio de uma ação conjunta para proteger os direitos trabalhistas, melhorar as condições de trabalho e erradicar o trabalho infantil e forçado.

CAMI - Migrant Support and Pastoral Centre

Iniciativa voltada para o empoderamento de imigrantes e de suas famílias, envolvidos/as, especialmente, em oficinas de costura e atividades laborais informais, do setor de confecções.

Catholic Relief Services

Garantir um ambiente de segurança e apoio para mulheres e crianças nos assentamentos de refugiados de Rohingya, incluindo a diminuição da violência sexual e de gênero.

CDHIC (Centre for Immigrant Human Rights and Citizenship)

Garantir a implementação da lei nº 13.445 (nova lei de migração) e a regulamentação de seus artigos, em especial o artigo 120, pelo poder executivo através de ações de advocacy

ECOAR

Estudo de viabilidade sobre modelos de negócios para envolver trabalhadoras migrantes"

Freedom Fund

Implementar uma abrangente abordagem de um ponto de acesso para eliminar o trabalho infantil e forçado nas fiações de Tamil Nadu, Índia.

Freedom Fund

Implementar a abordagem de um ponto de acesso de vários parceiros para eliminar o trabalho infantil na cadeia de suprimentos da moda em Jaipur (Rajastão).

Freedom Fund

Realizou um estudo de viabilidade para estabelecer uma iniciativa ampla e abrangente visando abordar o trabalho forçado em Tamil Nadu.

Fundo Brasil

Apoio técnico e financeiro, monitoramento e formação de organizações da sociedade civil que atuam no enfrentamento ao trabalho infantil na indústria da moda.

GoodWeave

Fortalecer a GoodWeave para alcançar e sustentar seu crescimento.

GoodWeave

Conduzir uma abordagem orientada para o mercado, a fim de eliminar o trabalho infantil no setor de trabalhadores domiciliares, na Índia.

Humanity United

Criar o Working Capital Fund, um fundo de investimento de impacto, para estimular novas ferramentas que diminuam o trabalho forçado e exploração nas cadeias de suprimento.

ILO

Promover melhoria nas condições de trabalho de migrantes inseridos na costura e combater o trabalho escravo.

International Organisation for Migration (IOM)

Fortalecer o Corporate Responsibility to Eliminate Exploitation, Slavery and Trafficking in Supply Chains (CREST) [Responsabilidade corporativa para eliminar a exploração, escravidão e tráfico nas cadeias de suprimento] - focando especialmente no recrutamento ético em três países-alvo na cadeia de suprimentos de vestuário.

International Organisation for Migration (IOM)

Chamar a atenção para a questão do recrutamento responsável na cadeia de suprimentos de vestuário em Mianmar e, assim, evitar o trabalho forçado.

Jan Sahas

Chamar a atenção sobre o trabalho forçado e infantil, num esforço para eliminá-lo da cadeia de suprimentos do setor algodoeiro em Madhya Pradesh, Índia.

Kadinlarla Dayanisma Vakfi

Coordenar uma iniciativa para testar a eficácia do empoderamento de mulheres, visando a redução do trabalho infantil entre os refugiados na Turquia.