Grandes ideias para transformar a indústria

Financiamos iniciativas que têm o potencial de criar mudanças de longo prazo. Clique na lista de nossos subsídios atuais para saber mais.

Como se tornar um parceiro

Action for Social Advancement

Melhorou os meios de subsistência de agricultores através da produção de algodão orgânico em Madhya Pradesh, na Índia.

Action for Social Advancement

Gerenciou o Secretariado de Algodão Orgânico e Comércio Justo em Madhya Pradesh, na Índia.

Action for Social Advancement

Expansão do algodão orgânico na região tribal de Madhya Pradesh com principal ênfase na integração da cadeia de valor de produtores por meio de coletivos de produtores.

Aga Khan Foundation

Transição dos agricultores marginais e tribais para produtores de algodão orgânico em Madhya Pradesh, Índia.

Aga Khan Foundation

Oferecer empréstimos através de um fundo gerenciado a pequenos agricultores de propriedades algodoeiras na Índia, a fim de instalar unidades de irrigação por gotejamento para aprimorar a eficiência no uso da água.

Aga Khan Foundation

Promover práticas de Better Cotton usando técnicas de cultivo com eficiência no uso da água.

Aid by Trade Foundation - Cotton Made in Africa

Promover a produção sustentável na África, identificando biopesticidas localmente disponíveis e eficientes e promovendo a sua absorção.

American Institutes for Research in the Behavioral Sciences (AIR)

Avaliar o impacto socioeconômico de três sistemas de cultivo de algodão: BCI, algodão convencional e orgânico de pequenos produtores em Madhya Pradesh, Índia.

Better Cotton Initiative

Apoiar a iniciativa Better Cotton na modernização padrão, aumentando a adesão e incorporando o padrão na legislação nacional e semi-nacional.

bioRe Foundation

Pesquisar e propagar sementes de algodão orgânico de alto desempenho na Índia.

CottonConnect

Melhorar o sustento de agricultores através da produção de um algodão orgânico e mais sustentável na Índia, Paquistão e China.

Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit GmbH (GIZ)

Melhorar o sustento de 16.500 pequenos agricultores algodoeiros na Tanzânia através da transição para a agricultura orgânica e criar fortes conexões com os mercados.

Diaconia

Diagnóstico e planejamento estratégico de plano para fortalecimento e expansão do algodão em consórcios agroecológicos no semiárido.

Diaconia

Fortalecer e ampliar o cultivo agroecológico de algodão em sistema de cultura partilhada em nove territórios (sete estados) do semiárido brasileiro, com perspectivas de desenvolvimento de organizações sociais familiares e aproximação ao mercado de comércio justo e orgânico.

Embrapa

Desenvolver um aplicativo para acompanhamento, monitoramento e apoio a tomada de decisões para o manejo sustentável do cultivo do algodão de base agroecológica.

ESPLAR Research and Assessment Centre

Aumentar a produção agroecológica de agricultores familiares com algodão certificado para o mercado orgânico/comércio justo.

Forum for the Future

Desenvolver o Cotton 2040, uma iniciativa desenvolvida por várias partes interessadas para criar um alinhamento e rastreabilidade no setor de algodão sustentável.

Latin American Solidarity Foundation

Desenvolver, implementar e sistematizar um modelo de produção de algodão com base na agricultura familiar que seja resiliente às condições do semiárido e que possa ser escalado e replicado em outras regiões.

M Myanmar Agri Ltd.

Testando sementes importadas com agricultores e governo, além de agregar agricultores para formar grupos de cultivadores de algodão orgânico.

Organic Cotton Accelerator

Remover as barreiras para aumentar a produção orgânica de algodão e fortalecer a demanda de mercado através de uma plataforma desenvolvida com várias partes interessadas.