Volutariado

Faça parte da nossa rede e venha ser um voluntário.

O programa de Voluntariado acontece desde 1991 e tem como objetivo conectar colaboradores da C&A a iniciativas de moda em todas as comunidades em que a empresa atua.

Por meio de ações do programa, os voluntários compartilham tempo, conhecimento e habilidades para fortalecer anualmente o trabalho de mais de 100 organizações sociais, coletivos, redes e empreendedores.

Realizamos e qualificamos diversas ações voluntárias, que acontecem preferencialmente em horários comerciais – afirmando o compromisso da empresa com a participação cidadã de todos.

Cada colaborador tem, no mínimo, 3 dias por ano para se dedicar ao voluntariado e as atividades podem ser presenciais ou online, técnicas ou “mão na massa” e também podem acontecer de forma pontual ou contínua, como por exemplo mentorias, bazares, reparo de espaços físicos, ajudas humanitárias, etc.

As organizações parceiras são escolhidas pelos próprios colaboradores e são priorizadas instituições localizadas no entorno das lojas C&A.

Como atuamos

Título aqui

Visita à organizações

O voluntário do IC&A pode apoiar as organizações parceiras de forma presencial, participando de iniciativas como reformas, bazares e entregas de roupas e cestas básicas.

Mentorias

Nossos voluntários têm a chance de usar seu conhecimento para apoiar o desenvolvimento de dezenas de empreendedores que participam de iniciativas do IC&A.

Intercâmbios

Levamos os voluntários com maior engajamento para intercâmbios em diversos locais do país, com o objetivo de vivenciar e imergir em novas culturas.

Como funciona

Lojas e centros de distribuição

Voluntários se articulam

Busca de iniciativas sociais

Diagnóstico

Parceria formalizada

Plano anual de atividades

Apoio e orientação

Acompanhamento ao longo do ano

Apuração de resultados

Prêmios para voluntários engajados

Escritório central

Mapeamento iniciativas

Diagnóstico aprofundado

Cardápiode ações

Inscrições voluntários

Ações personalizadas

Executamos ações voluntárias

Apuração de resultados

Prêmios para voluntários engajados

Destaque

);